Skip to content

Back to Venice?

03/10/2011

É isso mesmo? Voltar para Veneza? Que isso?

Bom, é o nome do meu novo blog :} Eu já tive muitos, blogs mais exclui nunca gostei. O último eu tinha feito aqui no wordpress mesmo, mais exclui. Não sei porque me arrependi muito, decidi criar outro enquanto estava na aula de artes ( bela inspiração hihi ) e de repente veio na minha cabeça Back to Venice, na hora achei meio bobinho mais depois isso ficou na minha cabeça de uma forma que decidir dar esse nome mesmo!

Veneza é uma cidade que eu quero muito conhecer, muito mesmo! Imagino eu andando de barco, nossa deve ser maravilhoso por isso homenageei o blog. No blog vou falar de vários assuntos, meu dia-dia, fotografia, decoração, moda, esmaltes e maquiagem porque quem eu sou apaixonada. Também queria agradecer a  do blog Welcome April pelo cabeçalho do blog, obrigada linda!

Espero que gostem do blog e comentem também porque preciso saber das opiniões de vocês para melhorar o blog também!

Beijos, Ana Laura ( Ana )

2 Comentários leave one →
  1. 05/10/2011 12:26 am

    Fofa! Vou visitar sempre aqui (:

    • Ana Laura permalink*
      05/10/2011 3:46 pm

      anw, brigada agora tá tudo prontinho :} só não tenho ideias pra post mais com o tempo eu vou postando
      Beijos

Deixe um comentário

