Skip to content

Coisas fofas pela casa :}

08/10/2011

Olá meninas, estou eu aqui no sábado sem nada pra fazer e sem ideias para post, até então eu resolvi fotografar algumas coisas que eu considero fofas na minha casa, mais no meu quarto mesmo 🙂

Espero que essa ideia não tenha ficado chata, mas já estou preparando novos post de maquiagem ou beleza pra vocês!

Essa câmera, eu meio que achei ai em casa é bem velha de filme ainda que meu pai compro faz muito tempo, e tipo nossa eu preciso achar filme e colocar nessa máquina! Tô doida, nem sabia da existência dela :}

Essa meia é minha paixão ❤ hihi comprei lá na Zara, é todinha de bigode anw achei uma gracinha!

Esse é um Balm de Cupcake! É lindo, o gloss fica muito bonitinho na boca, eu acho ele um amor até mesmo pra enfeitar! Acho muito fofo mesmo!

Anw, isso não é que é fofo mais eu amo! E tinha que postar aqui hihi

Apresento-lhes o lindo do meu carneirinho guarda pijama, sim um guarda pijama hihi ele é muito lindo! Vende lá na Imaginarium

Essas pulseirinhas eu comprei em uma feirinha lá em Bh ( Belo Horizonte ), nunca mais tinha lembrado delas até esses dias que estava fazendo um look florido e achei elas, e dá pra usa com pastante coisa!

Essa foto é de 2009 ou começo de 2010, só pra mostrar pra vocês como é hihi me ignorem (:

Esses anéis eu tenho quando eu tinha uns 6 aninhos haha achei eles também fofíssimos!

Bom, não mude mostrar tudo porque iria demorar muito, mais e vocês tem muita coisa fofa? Beijos Ana

5 Comentários leave one →
  1. 09/10/2011 9:44 pm

    Que meia mais fofa! E eu também tenho uma câmera assim, beeeem antiga :~

  2. 10/10/2011 11:20 pm

    A-DO-REI SEU BLOG! E essas coisas, quero essas meias e essa câmera fofa! Vou visitar sempre aqui também e obrigada pela visita ao meu blog, espero que volte sempre lá! Beijo, beijo! (:

    • Ana Laura permalink*
      11/10/2011 12:28 am

      Anw, obrigada! Também sempre vou visitar o seu! (:
      Beeeijos!

      • 18/10/2011 1:35 am

        Olha eu aqui de novo hahaha bom, passei pra dizer obrigada (eu estava visitando seu blog e vi que voce me respondeu (:) e no começo do post você diz “Espero que essa ideia não tenha ficado chata” eu discordo a ideia é super legal, eu adoro posts sobre coisas novas ou coisas fofas desse tipo (: (só pra dizer mesmo haha) beijão

      • Ana Laura permalink*
        18/10/2011 9:39 pm

        annnnnw brigada! seu blog está ótimo! beeijos!

Deixe um comentário

