Skip to content

New Things

23/10/2011

Olá meninas como vocês vão? Nossa tá passando muito rápido esses últimos dias e meses. Meu Deus, daqui a pouco Novembro e Dezembro e tchau 2011! Mas hoje não é pra falar de tempo, de ano é pra falar das minhas recentes comprinhas!

Yes! Comprinhas uhul! Adoro, ainda mais quando são de maquiagem hihi :} Queria pedir desculpas por os assuntos recentemente só serem de maquiagem, é porque estou meia sem ideias .. Se vocês quiserem alguma coisa diferente ou sugestões deixem nos comentários!

Bom, essas comprinhas não foram todas de uma vez. Porque afinal de contas não gasto tudo em maquiagem ok? haha

É bem pouco, bem pouquinho mais queria dividir com vocês!

Bom, como eu disse não é muita coisa ..

O Blsuh da Capricho que eu já mostrei pra vocês! Ele gustou R$ 29,90. Depois faço um make mostrando ele!

A Natura Faces, está recheada de coisas cute cute! A linha mudou de cara e lançou produtos e embalagens novas! Não resisti e comprei esse trio. Paguei R$ 14,90. Gostei bastante *-*

Essas duas máscaras estavam em promoção ( amo promoção, quem não ama né? :} ) então como eu precisava de um rímel ou máscara incolor eu resolvi comprar essa da nova coleção. Foi R$ 14,30 mais barato que a sobra hm. A outra fui por impulso mesmo haha! Essa linha Natura Una, é bem mais cara mais os produtos tem uma tecnologia melhor aí .. é diferente! Nela paguei R$ 34,90. Na revista diz que ela não bora, longa duração e não forma grumos. Será? Quando testar mostro pra vocês! Na verdade não sei testar muito bem as coisa, sei lá! Parece que pra mim tudo é maravilhoso, sou estranha! Mas vou tentar prometo!

Ps: Não consigo tirar foto do meu olho pra mostrar o efeito! Sério, não sei porque! Me desculpem =/

Esse esmalte é da Rivka. Comprei em uma farmácia qualquer e acho que foi R$ 2.90 ou 3,00 .. Agora não me lembro! O nome dele é NINA! E achei ele uma graçinha *-* Lembrei da Niina Secrets! Ainda não passei, mais mostro pra vocês depois!

  • E aí, o que acharam? Comprariam alguma coisa dessas? Comentem! Beijinhos Ana

 

2 Comentários leave one →
  1. 23/10/2011 11:52 pm

    Compras ❤ Adorei o trio e o esmalte (:

    • Ana Laura permalink*
      24/10/2011 10:14 pm

      que bom que gostou haha, dá próxima vez eu passo ele! Porque dessa vez tô com o Polaina Fun! Não sei se deu pra ver aqui nas fotos!

Deixe um comentário

