Skip to content

Sob Encomenda

02/11/2011

Olá meninas tudo bom? Desculpa não ter postado tanto, é porque

Já estamos em novembro né? Ou seja, prova e mais prova pra finalizar o ano! Mas tudo bem né, agente vai levando rs! O bom é que nesses últimos dias meu tio voltou dos Estados Unidos e ele trouxe algumas coisas que eu pedi.  Não dava pra pedir muita coisa porque ele estava em viajem de trabalho, aí ficava um pouco complicado.

Eles trouxe três coisinhas muito fofinhas! ❤ Vamos ver?

Gostei bastante dessa blusa, acho que as blusas da gap é uma mãozinha no look do dia-dia. Você coloca ele com uma calça jeans, um tênis e está vestida. Mas é logico, depende né! rs. Eu uso normalmente pra sair pra comer, ás vezes no shopping, pra ir pro inglês essas coisas. Dá pra usar ela direitinho na copa! hahaha, ela é verde e agora a GAP, faz contorno nas letras. Não sei se dá pra ver mais é amarelinho ❤

Esse hidratante ele é o LOVE SPELL, vou confessório que tenho muita preguiça de usar hidratante, especialmente no frio. Mas esse eu uso porque o cheiro é maravilhoso, nossa morri! kk, além da embalagem muito fofinha

Aconteceu uma lambuza na hora da foto, ops! hahaha

Isso são aqueles famosos body splash famosos da VS! É tipo uma água de banho de Strawberries e Champagne! Eu uso como perfume normalmente, mas o cheiro é um pouco forte então utilizo mais na parte da noite.

Bom meninas, esses foram as coisas que eu encomendei pro meu tio!E aí, gostaram? Comentem!

Beijinhos e bom feriado, Ana!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 08/11/2011 11:46 pm

    Que fofo o agasalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: