Skip to content

Back to England

14/11/2011

Olá meninas! Como estão no feriado?

Meninas, eu nunca fui pra Inglaterra e pra esses países que eu vou comentar aqui no blog com vocês, o back é só pra dar uma charme, que fica igual ao nome do blog hahah! (:

Bom esse post, vou tentar fazer de todos os países que sonho em conheçer.. Vocês devem estar imaginando Veneza né? Mais esse vou deixar pra fazer depois! (:

Vou mostrar as coisas que sempre quis fazer quando eu estiver nesses paises, vou começar por Londres! ( Sonho de consumo)

Com certeza eu vou andar de ônibus de dois andares haha, aqui no Brasil, existe eu mesmo já andei. Mais imagina, andar no ônibus que é meio que simbolo de Londres e ainda mais vermelhinho! <333

Outra coisa que não podia faltar de jeito nenhum no nosso passeio é o Big Ben! Lindo demais!

Outra coisa que é uma charme, são as cabines de orelhão hahaha

Acho a coisa mais fofa ❤

Além de tudo comprar, comprar, comprar né? ahahhaha

Mais enquanto nós não vamos até Londres, porque Londres não vem até agente? Hoje em dia, existem vários produtos com estampas que podem nos fazer lembrar da Inglaterra/Londres! Vamos ver? :}

Gostaram dessas unhas? Eu amei! Querem saber como faz? Passa lá no Teenage Crazy que a Ná, agora blogueira do Welcome April mostra direitinho como que faz! Alias, aproveitem pra seguir o blog dela que é muito cute! ❤


Lindo né? Bom meninas, esse post foi pra mostrar essas coisa, sobre um grande sonho meu! O próximo lugar  vai ser Paris!

E vocês tem algum sonho de conhecer algum lugar? Me contem! Beijos Ana

 Keep Calm and carry on

2 Comentários leave one →
  1. 16/11/2011 12:39 am

    Tenho vontade também de ir pra Londres e pra França, adorei o post, e quero tentar fazer essas unhas! Beijo

Deixe um comentário

