Skip to content

Review: Kit de maquiagem Capricho

16/11/2011

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um kit de maquiagem, quer dizer mini kit, que esses últimos tempos eu tenho usado muito. Antes eu nem lembrava dele direito, era meio largado, até que eu fui descobrindo coisas maravilhosas nele

É um mini kit, como eu disse e você pode compra-lo aqui 

Nela contém: 1 sombra preta, 1 sombra rosa, 1 blush e um gloss

É bem simples, mas o bom é que dá pra usar de dia e de noite. De dia você pode usar a sombra rosa e a noite uma sobra preta, mas também pode fazer um misturado com rosa. Um blush ( que é lindo) e um gloss.

E o melhor de tudo, olha essa pigmentação dessa sobra preta!

Cute <3333

O blush e achava fraquinho até que eu descobri que é muito fofo! Uso quase todo dia, sem brincadeira! hihi

Gostaram? Podem ver alguns tutoriais feitos na Mariana Sampaio, que usa a sombra preta!

 Aqui

Beeeijos Ana!

6 Comentários leave one →
  1. 18/11/2011 12:48 am

    Adoro estojinhos de maquiagens assim, pequenininhos, cabem na bolsa e são super práticos para o dia a dia! Beijinhos

    http://www.marcelasanches.com.br/
    @msanchesb

    • Ana Laura permalink*
      18/11/2011 2:47 pm

      Muito mesmo hihi!
      Adorei seu blog, muito fofo!
      Beijos Ana!

  2. May permalink
    18/11/2011 11:43 am

    Nossa, essa sombra rosinha é uma graça!
    Aliás, o kit inteiro é, e é muito prático tbm, cabe em qualquer lugar, não ocupa espaço!

    Beijos.

    • Ana Laura permalink*
      18/11/2011 2:48 pm

      Muuuuito né? Acho uma graçinha também!
      Beeijos!

  3. Nathy permalink
    13/04/2012 8:11 pm

    Nossa eu tenho uma paletinha dessa mas a pigmentação do preto é horrível…..

Deixe um comentário

