Skip to content

Chegou: Caixinha Strawberry Cosmetics

26/11/2011

Oi meninas tudo bom? Ah uns 15 dias atrás eu comprei pela internet um kit de maquiagem muito lindo. Eu não sei se vocês conhecem a marca Arezia. Bom é dessa marca. Um dia eu tava no facebook e vi que o Strawberry estava com uma oferta natalina, decidi então dá uma leve olhada hihi. Aí eu vi que esse kit estava de R$ 107, 00 por R$ 36,00 ( Lembrando que esse valor sempre passa por modificações) e eu falei pra minha mãe e tal. Ela deixou eu comprar por causa que minha tia disse que esse site era confiavel e que ela tinha feito compras nele já.

Fiquei super feliz. E chegou hoje mesmo (26/11), demorou como eu disse uns 15 dias.

Veio tudo bonitinho, por cima veio algumas isopores. O kit veio nessa embalagem meio de natal e não veio nenhum brinde 😥 acho porque foi promoção …

Lindo né? No kit vem 2o sombras, 4 sombras cremosas, 3 blush’s, 2 pós, 6 gloses, 1 rímel e 2 pinceis. Acho que não vem R$ 107 reais mais R$ 36, vale super apena! :’)

Meus favoritos por enquanto! Gostei dessa experiencia de comprar pela internet, espero comprar muito mais hehe

Beijos Ana!

6 Comentários leave one →
  1. 28/11/2011 12:19 am

    Oiii lindo blog! Gostaria de fazer parceria com o meu? http://memoriasteen.blogspot.com/

  2. Ana Laura permalink*
    28/11/2011 9:43 pm

    ooooooooooi! muito obrigada faço sim!
    beeijos

  3. 29/11/2011 12:39 am

    Que coisinha mais linda :’) acho uma graça esses kits de maquiagem, minha mãe ganhou um de aniversário e eu já tô dividindo, hahah, enquanto não tenho o meu, é esse aqui: http://joinigthedots.blogspot.com/. Obrigada sweet :3

    • Ana Laura permalink*
      29/11/2011 2:33 pm

      hahahaha são ótimos mesmo! dá pra levar pra qualquer lugar! Adorei seu blog! Beijos!

  4. mariaceciliazr permalink
    30/11/2011 11:35 pm

    Amei esse kit! As cores das sombras são muito lindas! (:

Deixe um comentário

