Skip to content

Very, Very Cute <33

30/11/2011

Bom, no meu computador eu tenho uma pastinha que chama assim: Fotos Fofas! Haha, verdade! E nela, todas as fotos que eu gosto pela internet eu salvo nelas, então resolvi mostrar pra vocês! Vamos ver?

Eu amo passar o tempo vendo fotos em tumblr’s, ah esse é meu tumblr! Bom os sites que eu mais gosto de ficar vendo fotos são:

♥  We Heart It

♥ Polyvore

♥ Tumblr

Ah, vários! Podem salvar as fotos viu? Beijos Aninha

7 Comentários leave one →
  1. 30/11/2011 10:51 pm

    Fotos fofas, inspiradoras, aninha vim pra cá pra avisar que mudei pro blogspot, acho que talvez você já tenha visto pelo post que fiz sobre, é só pra avisar se você ainda não souber (: (fui de myvintagemood.wordpress.com para .blogspot.com)

    • Ana Laura permalink*
      30/11/2011 11:28 pm

      oie, já vi sim linda! amo o blog de qualquer jeito, wordpress, blogspot hahaha beijos!

  2. mariaceciliazr permalink
    30/11/2011 11:33 pm

    ai que fotos lindas 🙂

    • Ana Laura permalink*
      05/12/2011 12:40 am

      brigada linda! amei seu blog! beijos!

  3. Kelly B. permalink
    14/12/2011 4:21 pm

    Oi 🙂 retribuindo o seu comentário. Eu gostei muito do nome do seu blog (: Achei esse post interessante. A foto do bolo-câmera e café saindo fumaça foram as minhas preferidas, bjos

    • Ana Laura permalink*
      14/12/2011 4:39 pm

      Muito obrigada viu? Que bom que gostou! (:
      Beijos Ana!

Deixe um comentário

