Skip to content

Free Time

01/12/2011
tags: ,

Férias, tão esperadas férias chegaram! Assim como o mês de Dezembro né? Anw! Natal, sair, comer, dormir na casa das amigas, aproveitar esses dois meses recheados de coisas pra fazer e recheados de post’s novos aqui no blog!

Sim! Agora que eu estou de férias, na verdade desdo dia 28, mas tudo bem .. Eu vou postar bastante coisa, pelo menos eu espero! Não só sobre maquiagens, mais diversos outros tipos de coisas também hehe!

Bom, eu estou de férias mais o blog não! Então não deixem de acompanhar hihi!

Beijos e ótimas férias pra todos vocês!

Hehe, essa sou eu. Fiz esse efeito lá no PhotoFunia e a segunda no PEStudio, um aplicativo do Ipod! Como eu disse já, essa câmera é antiga e só tiro foto com ela pra dar um charminho hihi

Beijos e good holidays!

2 Comentários leave one →
  1. 05/12/2011 6:49 pm

    Fofa! Eu também uso uma câmera antiga pra dar um “charme” haha

    • Ana Laura permalink*
      05/12/2011 10:11 pm

      Acho que fica super legal né? :} Beijos

Deixe um comentário

