Skip to content

Review: Gloss Nyx

01/12/2011

Olá Meninas tudo bom? Hoje o post é sobre um gloss que é um dos meus favoritos. Da Nyx.

A nyx é uma marca internacional que vende em shoppings aqui no Brasil. Eu comprei o meu no shopping morumbi. Nunca vi uma loja, em nenhum shopping. O que tem mesmo é kioske.

Eu adoro esse gloss. Quando fui comprar, esperava comprar um batom, só que como tava tudo em promoção, os batons acabaram rapidinho ( pelo menos as cores que eu queria como: Paris,Power,Tea Rose e etc. Aí a moça que me atendeu foi muito simpática haha e me disse que esse gloss tinha um pouco de textura de batom!

Comprei esse batom por isso, pela cor e pelo cheiro! Nunca vi gloss mais cheiroso <33

Gente, me desculpem por não ter foto de como ele realmente fica na boca, eu tentei muitas vezes mais nenhuma ficou boa 😥

Espero que com o que eu passei na mão, de para perceber. Espero que tenham gostado! Gostaram da nyx? Tem alguns produtos?

Então é isso, beijos e até o próximo!

2 Comentários leave one →
  1. Sophie permalink
    01/12/2011 9:32 pm

    NANA LINDAAAAAAAAAAAA, AMEII A MATERIA (:

Deixe um comentário

