Skip to content

Batom Intense

09/12/2011

Gente, eu simplesmente estou apaixonada por esse batom! Comprei ontem (08/12) e paguei super em conta R$ 10,90. Pra mim custou super barato. Ele é a linha intense e é um batom hidratante! E ele ainda possui fator de proteção solar 15.

Vocês podem comprar em qualquer loja da boticário ou até mesmo na loja virtual. O melhor é o preço né? Bom espero que tenha ficado a dica, em época do natal agente pode com certeza incluir ele na nossa WishList! Beijos Ana

3 Comentários leave one →
  1. 18/01/2012 12:15 am

    eu tenho esse batom. adoooooro ele!

    • Ana Laura permalink*
      18/01/2012 12:17 am

      Muito lindo, o melhor é o preço né? hehe
      Beijos

  2. 08/03/2012 6:22 pm

    eu tenho e adoro, ai nesse post voce nao informou a cor dele nea k e a 22

Deixe um comentário

