Skip to content

Verão vem aí …

09/12/2011

Férias, viajar, aproveitar! E com certeza aproveita o verão ( ou tentar né, porque cadê o sol?).

Hoje o post é de algumas dicas que é sempre bom saber para cuidar da pele nesse verão, tem várias dicas de produtos. O que usar, o que combina mais com o verão .. Essas são poucas dicas que eu vou dar, tipo para você pontar seu kit no verão!

1: Acho body splash uma coisa ótima no verão! Sabe, quando você não quer ficar com aquele cheiro forte, só quer um aroma? Então, acho uma ótima opção. Tem de várias marcas: Victória Secrets, Mahogany .. Tem até um novo do Boticário

2: Lip Balm sempre foi minha paixão! Eu amo! E agora além de muitas vezes ser refrescantes é muito bom hidratar os lábios! Vende em farmácias  lojinhas, é bem fácil de encontrar!

3: Bronze, gente como isso é maravilhoso! No verão acho que é um salva vidas! Se acontecer de você ficar bronzeada mais de um “lado” do que do outro, sei lá, você pode aplica-lo e está tudo resolvido. Se você quiser pode até substituir pelo blush. Tem da Vult, Nars, Avon, Natura, Mac ..

4: Óculos! É um acessório que é ótimo, alivia do sol, deixa o look mais bonitinho, com certeza devemos inclui-lô em nosso kit. Só que tome cuidado para não deixar aquelas marcas ok? haha

5: Acho os chapéus as coisas mais fofas ❤ Deixa o look mais bonito, dá um charme, protege do sol, ah! É tudo de bom!

6: Hidratantes são ótimos, mesmo que você acha que vai deixar sua pele grudenta, pegajosa, você pode usar aqueles que são laváveis, ou seja, que você passa no banho e depois enxagua. É muito importante hidratar a pele, não só no frio mais também no calor.

7: Água Termal é meio que opcional, eu acho bem legal essa ideia. Vocês podem saber o que são aqui.

8: Protetor solar é tudo! Domingo eu fui pra casa da minha prima e lá tava sol e tinha piscina e a pessoa aqui esqueceu de passar protetor e agora esta descascando! Fim! Pois é, não queiram ter essa mesma historia da dona Ana Laura. Usem protetor!

9:Essa é uma dica minha! É um produto da Natura que chama pós sol. Não sei se existe de outras marcas, eu tenho esse dá Natura. Eu tava usando também nas minhas queimaduras, e ele refrescava bastante! Eu acho super bacana

10: Por último são as sombras, eu queria mostrar os lápis da Vult coloridos só que são achei as fotos com o fundo branco, então vi essas sombras super lindas da Duda Molinos.. Vocês gostam de usar sombras coloridas? Eu gosto, mas eu Ana Laura prefiro mesmo as neutras não sei porque!

Bom meninas espero que tenham gostado e é claro que o kit de vocês não precisa ter tudo isso, é mais uma ajudinha mesmo! Beijos e bom verão! Ah, eu vou recomendar uma música  Brighter Than The Sun da Colbie Caillat. Uma das minha cantoras favoritas, pra já entrar em ritmo do verão hihi! Beijos ❤

Fonte da imagem:  We Heart It

20 Comentários leave one →
  1. Maria Cecília permalink
    09/12/2011 5:06 pm

    Adorei esse post! Essas dicas são realmente muito boas!
    Beijos…

  2. Gabriela permalink
    12/12/2011 1:21 pm

    Muito legal esse post

  3. 12/12/2011 3:52 pm

    Adorei as dicas! E amei o post! :*
    Teu Blog é uma fofura, eu adorei. 😀
    Beijos.

    • Ana Laura permalink*
      12/12/2011 8:39 pm

      Muuuuuuuuuuuuito obrigada! Seu blog é muito lindo também!
      Beijos!

  4. Carolina Z. permalink
    13/12/2011 12:47 pm

    Seu blog é o melhor que eu ja vi as suas dicas,seus posts… Adoreeii bjbj

    • Ana Laura permalink*
      13/12/2011 12:49 pm

      Não é tanto assim né? Mais obrigaaaaaada meu amor! s2

  5. May permalink
    13/12/2011 4:31 pm

    Ótimas dicas! Não conhecia essa água termal… Mas li o post explicando e me interessei. 😉
    Beijos.

    • Ana Laura permalink*
      13/12/2011 4:35 pm

      Oi! É eu também não conhecia e achei muito legal!
      Conhece a Paola Gavassi? Ela é um “guru” do youtube muito engraçada e ela tem um vídeo explicando! Se você quiser ver hihi! Vale muito a pena (:
      Beijos e muito obrigada! 🙂

  6. 14/12/2011 8:36 pm

    Adorei o post, ficou ótimo! Também adorei o seu blog, vou voltar sempre.

    BEijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  7. Victoria N. permalink
    15/12/2011 2:17 pm

    nossa Ana o post ficou otimo!! vi q vc deu uma passadinha no meu blog, ja estou seguindo aqui, ok? segue de volta? *–* http://www.bluemelancia.blogspot.com

    beeeijos

    • Ana Laura permalink*
      15/12/2011 2:57 pm

      Ahhh, obrigada haha! Já estou seguindo também! Beijos! (:

  8. d-m permalink
    15/12/2011 3:21 pm

    muito lindo seu blog, pode visitar o nosso ? se gostar segue? é só pedir que retribumos beijinhos

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    • Ana Laura permalink*
      15/12/2011 9:14 pm

      Oi adorei o de vocês! Vou seguir sim hihi
      Beijos e obrigada!

  9. 15/12/2011 4:00 pm

    Ótimo post Ana e dicas super boas! (: Sigo aqui já com aquela minha conta de antes do wordpress se puder me segue lá no blogspot?! Beijos (:

    http://myvintagemood.blogspot.com/

    • Ana Laura permalink*
      15/12/2011 8:10 pm

      Oi linda! Já estou seguindo ❤
      Beijos

  10. 15/12/2011 4:35 pm

    Oie, passando aqui para dar uma fuçada e agradecer a visita no meu blog, gostei do seu, principalmente por falar bastante sobre cosméticos!

    Queria saber qual o modelo da sua câmera, ela é semi, ou profissional? E vc prefere Nikon ou Canon?

    beijos e morangos

    • Ana Laura permalink*
      15/12/2011 8:08 pm

      Oi! Hehe
      A câmera que eu tô na foto é Nikon. Mais o problema é que ela não funciona mais hahahha
      A minha que “funciona” é Agfa Photo
      Ganhei ela e não conheço essa marca direitinho. Mais pelo o que eu já vi eu prefiro Nikon.
      Obrigada! Beijos!

Deixe um comentário

