Skip to content

Máscara The Colossal Maybelline

16/12/2011

Oi meninas tudo bom? Hoje eu vim falar de um produtinho que eu simplesmente amo, e que muitas meninas também. A famosa The Colossal.

Ela é ótima,uma maravilha! É lógico, ela não é assim a melhor, mais é muito boa. Pelo o que eu percebo, ela alonga mais os cílios. Os meus que já são grandes,ficam lindos com ela! Principalmente quando você utiliza o curvex, mais isso é meio opcional. Se você tiver um tempinho, vale a pena!

Ela dura bastante também. A minha é a versão que não é a prova d’água. A prova d’água ela é escrito em azul. Mesmo assim essa que eu tenho é bem difícil de sair também.

O aplicador dela é daquele mais “original”, pelo menos eu acho. Ele é muito bom, é aquele que alonga mesmo!

Normalmente eu uso essa máscara  pra sair, ir pra festas, essas coisas. Quando eu uso de dia, que é muito raridade, eu só aplico 1 camada. De dia prefiro usar máscara incolor! ( Aí abuso nas camadas hehe)

Bom final de semana! Super beijo!

PS: Meninas, queria pedir desculpas a vocês por não conseguir fotografar meu olho com a máscara :/ Eu não consigo, fiquei tentando várias vezes mais nenhuma foto ficou legal. Se vocês tiverem alguma dica, ou algum truque, podem me falar? Beijos e obrigada!

8 Comentários leave one →
  1. Maria Cecília permalink
    16/12/2011 5:39 pm

    Essa máscara é muito boa! Beijos.

  2. 16/12/2011 7:46 pm

    Eu tenho a “The Falsies” e é muito boa também (:

    • Ana Laura permalink*
      16/12/2011 9:01 pm

      Tô louca pra comprar a The Falsies! Só vejo gente falando muito bem dela! 🙂

  3. 16/12/2011 9:55 pm

    adoro mascara para cilios, hahahahha (:

    http://coisas-de-diva.blgospot.com

  4. 17/12/2011 2:07 pm

    Essa máscara é ótima mesmo!
    E de dia eu também prefiro usar máscara incolor. 😀
    Eu acho que posso ajudar! Me explica, o que não deixou a foto realmente boa. Tu usou flash? E ficou bem clara? O que?
    Me diga, e eu espero ajudá-la. 😀
    Beijos!

    • Ana Laura permalink*
      18/12/2011 10:17 am

      Na verdade foi na hora de tirar a foto, pegar o “ânuglo” …
      Obrigada! Viu? Beijos!

  5. May permalink
    19/12/2011 11:15 am

    Eu sempre vejo nos blogs as meninas falando muito bem dessa e da the falsies… mas eu nunca comprei… como vou para o exterior no começo do ano, acho que vou esperar para comprar lá, além de ser mais barata (eu acho né?!) deve ter mais variedade! (=

    Beeijos.

    • Ana Laura permalink*
      19/12/2011 1:05 pm

      Nossa, se joga! haha! Lá as coisas são muito mais baratas, essa máscara é muito boa, e outra que também tem efeito de cílios postiços é a The Falses! É ótima também!
      Aproveita hah! Beijos!

Deixe um comentário

