Skip to content

Welcome 2012 =)

31/12/2011

Nossa, nunca pensei que esse post fosse chegar tão rápido! O ano passou voando não é mesmo? Esse ano foi muito bom pra mim, gostei, acho que valeu a pena. Uma das coisas que eu mais gostei foi a criação do blog. Isso virou um hobby que eu nunca mais vou deixar de pratica-lo. Queria agradecer muito vocês, que ano que vem possa ser melhor ainda. Estou com uma listinha de vários post’s que pretendo fazer. Só que como no momento estou viajando, quando chegar em casa eu posto ok?

Bom, não estou aqui pra falar de post. Estou aqui pra desejar muito amor, muita sorte, muita saúde, muita fé, muitos amigos! Aproveitem muito com a família  e com os amigos! Que 2012 possa ser um ano maravilhoso pra todo mundo e pro blog né? rs

Super beijo e feliz 2012 <33

8 Comentários leave one →
  1. 31/12/2011 2:45 pm

    Feliz 2012 pra você também! haha

  2. 31/12/2011 7:46 pm

    O ano realmente passou voando, e uma das melhores coisas para mim também foi o blog!
    Feliz ano Novo!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    • Ana Laura permalink*
      31/12/2011 8:18 pm

      Muito obrigada, muito sucesso pro seu blog (;

  3. d-m permalink
    01/01/2012 4:57 pm

    feliz ano novo pra voce, tudo de bom, muita paz, felicidade, amor, carinho ! que tudo tudo de maravilhosos aconteça. E isso é de coração mesmo, nao é nada cliche viu. adoro seu blog . FELIZ 2012

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    • Ana Laura permalink*
      01/01/2012 6:33 pm

      Anw! Muito obrigada, também adoro se blog! Muito sucesso pra ele! Super beijo!

  4. 02/01/2012 4:36 pm

    Feliz Ano Novo!

    Que o blog cresça mais e mais em 2012!

    Beeeijos.

    • Ana Laura permalink*
      03/01/2012 12:25 pm

      Muito obrigada, que seu blog cresça muito também!
      Beijos!

Deixe um comentário

