Skip to content

Esmalte da vez: Rosa Chiclete

03/01/2012

Oi! Como foram de natal? E de ano novo? Hoje eu tô aqui pra mostrar o esmalte que usei no ano novo, confesso que queria usar um prata, um dourado mais como eu tava na casa da minha tia, e eu só levei esse esmalte eu tive que passar esse mesmo.

Mais achei ele super lindo! É o Rosa Chiclete da Colorama e é bem fácil de encontrar em toda perfumaria/farmácia vende.

É isso meninas, super beijo! Ana

6 Comentários leave one →
  1. 03/01/2012 8:19 pm

    Ele é lindo! Mas parece vermelho na foto :~

  2. 05/01/2012 2:35 am

    Oi, obrigada pela visita no blog, também estou seguindo seu blog no bloglovin!
    Eu tenho esse esmalte e nunca usei acredita?! aheuaheuhae

    Beijos e Morangos

    • Ana Laura permalink*
      31/01/2012 3:32 pm

      Haha, eu tenho vários esmaltes que nunca usei, não é por ter vários e não saber o que passar é porque eu não sei passar mesmo! Sou horrível haha, sempre vou na manicure!
      Muito obrigada por seguir! Beijos

  3. 17/01/2012 3:35 am

    Acho tão fofo esse esmalte!
    Beiijos gii
    http://girlthingsbaby.blogspot.com/

Deixe um comentário

