Skip to content

Eat Me: CupCake

05/01/2012

Oi Meninas! Eu passei o ano novo em Bh, acho que até comentei com vocês. E lá, minha tia ganhou essa bandeja cheia de cupcake maravilhosos hihi. Tirei umas fotos e vou mostrar pra vocês (:

É isso meninas, beijos e bom finalzinho de semana pra vocês!

8 Comentários leave one →
  1. 05/01/2012 8:01 pm

    Que delícia! Quero um *-*

  2. 06/01/2012 3:07 pm

    Lindas fotos! (=
    E sucesso pro seu Blog também. :*

  3. Maria Cecília permalink
    16/01/2012 8:27 pm

    Eu quero esses cupcakes *-* hahaha
    As fotos estão lindas mesmo!
    Beijos!

  4. 19/01/2012 4:05 pm

    Se estivesse aqui em casa,os cupcakes iriam sumir misteriosamente e iam achar a bandeja escondida no meu armário uashuahsuhs.
    Uma vez tentei fazer em casa,mas ficaram doces demais (usei muito açúcar de confeiteiro,acho)
    http://silvana-make-it.blogspot.com

    • Ana Laura permalink*
      31/01/2012 3:30 pm

      Hahah, eu e meus primos devoramos! São ótimos, lindos e fofos!
      Beijos!

  5. 20/01/2012 3:25 am

    concordo, as fotos estão muito fofas!
    beijos gii
    http://girlthingsbaby.blogspot.com/

  6. Ana Laura permalink*
    31/01/2012 3:30 pm

    Obrigada Gi! Sucesso pro blog! (;
    Beeijos

  7. decorationofheart permalink
    05/07/2012 6:14 pm

    Deveriam estar uma delícia!

Deixe um comentário

