Skip to content

What’s in my bag?

10/01/2012

Adoro passar horas vendo vídeos no youtube sobre as famosas TAG’s. Gosto muito da tag What’s in your bag e comecei a ver vários blog’s fazendo essa tag e não resisti. Hoje vou mostrar pra vocês o que eu levo na minha bolsa.

Essa bolsa é a que eu uso mais, mais as vezes uso aquelas de lado sabe? Mais essa é a que eu uso mais, por causa do tamanho e da cor, que combina com tudo. Essa bolsa já esta um pouco velhinha, tadinha haha. Eu ganhei da minha vó de natal.

Normalmente é isso que eu mais levo, mais também depende muito da situação, ou lugar.

Sempre ou quase sempre, eu levo algumas maquiagens na minha bolsa. Também altero, peguei essas porque estavam na minha necessaire. Na foto: Kit Capricho 1, Corretivo Natura Una, Gloss Victória Secrets, Pincél Rosa, Lip Balm Victória Secrets, Máscara The Colossal e perfume roll-on Egeo Boticário.

Coisas diversas mais que não podem faltar! Pra mim é sempre bom ter uma tiara ou um elástico pra prender o cabelo e também carrego sempre uma lixa porque minha unha quebra com muita facilidade.

Também levo carteira com dinheiro e documentos, minha caixinha e meu óculos ( sim, não enxergo muito bem de longe, mais sempre esqueço de usa-lo) minha chave e um doce, no caso minhas lindas balinhas nerds 🙂

Levo sempre meu celular e ás vezes o Ipod, mais acho legal principalmente se você é viciada em alguns app’s como eu haha

Bom é isso que eu normalmente carrego na minha bolsa. E v0cês? Se já fizeram esse post deixem nos comentários o link pra mim poder dar uma olhadinha! :’) Beeijos Ana!

5 Comentários leave one →
  1. 10/01/2012 6:35 pm

    Adorei! (: Faz tempo que eu quero fazer um post assim, mas sempre esqueço de fotografar hehe Seu celular também é o c3? Que “mundo pequeno”, acabei de comprar um (mas ele é preto) hahaha

  2. Ana Laura permalink*
    17/01/2012 11:56 pm

    Hahahha, eu acabei de ver no seu blog! Muito lindo!
    Pois é, hehe! Beijinhos Ana!

  3. 20/01/2012 3:41 am

    adorei a ideia de post
    beijos gi
    http://girlthingsbaby.blogspot.com/

    • Ana Laura permalink*
      31/01/2012 3:29 pm

      Obrigadaaaa, faz no seu blog se quiser, é bem legal hihi
      Beijos! ❤

  4. 12/03/2012 9:45 pm

    adorei sua bolsa da Barbie! muito fofa!

    quero muito um perfume de bolsa, acho que vou comprar uma embalagem pequena e colocar algum dos meus

Deixe um comentário

