Skip to content

Review: Gloss Mac

13/01/2012

Hoje eu estou aqui pra fazer uma resenha pra vocês! É de um gloss da Mac que eu ganhei e eu achei ele simplesmente lindo! Ele é um gloss que só adiciona brilho e eu adoro usar ou no dia-dia ou por cima de um batom, acho que fica super bonito.

Eu acho muito legal essa embalagem da mac, preta e fosca.

Ele é super lindo, com brilhinhos dourados e brilhantes! ❤ Como eu disse ele é super lindo e da pra usar tanto só ele, como encima de um batom.

Tentei tirar uma foto hehe, confesso pra vocês que não ficou boa, mais deu pra ver um pouco da cor! hihi

Como normalmente nossos lábios são vermelhos/rosados então ele fica muito muito lindo! Ele não tem cheiro. Aqui no Brasil eu não sei quanto custa mais lá nos Eua, ele custa $ 14,50 doláres. Mais lembrando que aqui no Brasil existem vários glosses que fazem o mesmo efeito.

Bom espero que tenham gostado meninas e tem muitos produtos novos que quando chegar eu faço resenha pra vocês! *

Super beijos e obrigada por tudo! (:

16 Comentários leave one →
  1. Kelly B. permalink
    13/01/2012 9:17 pm

    Olá! Vim retribuir e agradecer o comentário que você deixou no meu blog (:

    Eu nunca comprei nada da Mac, mas todo mundo fala tão bem que dá vontade.
    Beijos

    • Ana Laura permalink*
      13/01/2012 10:14 pm

      Muito obrigada ❤ Dá vontade de comprar tudo, é verdade hihi
      Beijos

  2. 13/01/2012 10:05 pm

    Muito lindinho ele ❤ Adorei hehe

  3. 16/01/2012 12:47 am

    Os produtos da Mac são realmente
    muito bons, o único probleminha é o
    preço e venda aqui no Brasil.
    Esse é muito fofinho, super delicado
    e dá para usar à qualquer hora.

    Beijos,
    seu blog é um mimo.

    • Ana Laura permalink*
      16/01/2012 11:42 am

      É verdade, aqui no Brasil é muito caro mesmo! Muito obrigada! Beijos *-*

  4. Maria Cecília permalink
    16/01/2012 8:25 pm

    O gloss é mesmo muito lindo!
    Beijos

  5. 17/01/2012 5:33 pm

    Ameiii!
    Ta uma olhadinha no meu blog se gostar deixa seu comentário!
    http://radarfrances.wordpress.com/

    • Ana Laura permalink*
      17/01/2012 11:16 pm

      Obrigada haha! Já visitei e amei! Beijos

  6. 18/01/2012 3:20 pm

    Adorei o gloss e adoro suas dicas de make! 🙂
    Bjs! ♥

  7. Dêe Oliveira permalink
    19/01/2012 6:39 pm

    Amei o gloss!
    Nunca comprei nada da MAC, mas moooooooooooooooooorro de vontade de comprar!
    Seu blog é lindo flor, continue assim *-*
    beijos ❤

    • Ana Laura permalink*
      19/01/2012 7:01 pm

      Nossa, muito obrigada! Hihi
      Mac é muito boa mesmo, só que o único problema aqui no Brasil é o preço, ai tem que ver o custo beneficio.
      Mas também a qualidade é ótima!
      Obrigada viu? Beijos!

  8. 20/01/2012 3:37 am

    Muito lindo né ana! ainda bem que você gostou!
    Beijos Gii
    http://girlthingsbaby.blogspot.com/

    • Ana Laura permalink*
      31/01/2012 3:29 pm

      Ai lindo demais! Obrigada demais! Te amo demais haha s2

  9. 22/01/2012 8:14 pm

    Sou encantada com todos os produtos da MAC, sou suspeita pra falar, hihi.
    Beijos (:

    • Ana Laura permalink*
      31/01/2012 3:31 pm

      Quem é não é né? São lindos!
      Beeijos!

Deixe um comentário

