Skip to content

Máscara “The Turbo” Maybelline

20/01/2012

Oi Meninas! Ultimamente eu estou cheia de Review’s pra vocês né? É porque eu estou com vários produtinhos novos e quero compartilhar com vocês!

Hoje, vou mostrar um rímel que eu ganhei da minha amiga ❤ É o The Turbo da Maybelline. A mãe dela que me deu e acho que o pai dela comprou lá nos Eua. Nunca vi esse rímel em nenhum lugar aqui no Brasil.

A embalagem é muito parecida com a minha da The Colossal. O produto tem a embalagem preta e meio vermelho/rosa escuro. É muito lindo! Logo na embalagem ele produto promete dar 7x volume nos cílios.

Eu achei ela uma graça! E um rímel muito muito lindo s2

Eu achei que o aplicador ia ser bem diferente, ele é em minha opinião um aplicador normal. Eu achei parecido com a do The Colossal, se vocês quiserem eu faço pra vocês uma comparação entre elas que tal? *-*

Como vocês podem ver, ela aumenta mais não é aquela coisa de cílios postiços. Gostei muito dela, mais infelizmente não sei onde vocês podem encontrar 😥 Mais eu disse no outro post, esse rímel também pode ser substituído com outros aqui do Brasil mesmo. Natura, Avon, Contem 1g, Boticario com certeza devem ter rímel’s alongadores.

Bom meninas, é isso! Estão gostando dessa maratona de resenhas hihi? Beijos e bom final de semana! E obrigada por todos que estão me seguindo é muito bom ver isso, tanto pra mim como pra divulgação do blog! Beijos :*

17 Comentários leave one →
  1. 20/01/2012 9:13 pm

    Os produtos da Maybelline são sempre ótimos, né? Esse rímel parece ser bom hihi

    • Ana Laura permalink*
      21/01/2012 12:48 pm

      Todos são maravilhosos né? Eu queria testar a The Falsies haha! É muito bom mesmo!
      Super beijo Ana!

  2. Maria Cecília permalink
    20/01/2012 10:13 pm

    Adorei o efeito da máscara, alonga mesmo os cílios!

  3. 21/01/2012 12:55 am

    alongou mesmo teus cilios hein.. vou tentar ver se vejo no stand da maybelline q tem aqui perto de casa

  4. 21/01/2012 5:19 am

    Muito bonita a embalagem.
    Nunca usei esse rímel, mas
    a Maybelline tem bons produtos.
    Beijos.

    • Ana Laura permalink*
      21/01/2012 12:48 pm

      Tem sim, todos são simplesmente lindos! hihi
      Beijos

  5. 21/01/2012 7:18 am

    Oi querida, que legal o seu blog, gostei muito dele.Suas fotos fizeram meus olhos brilharem. Bem, me chamo Nicole Kawai e moro no Japão, sou autora do Make a Wish. Queria muito ter uma parceria ou simplesmente ter mais contato com outras blogueiras. Caso queira falar mais sobre o assunto basta deixar um comentário no meu blog que entraremos em contato. Ok? Um beijo. :*(http://nicolekawai.blogspot.com/) :B

    • Ana Laura permalink*
      21/01/2012 12:49 pm

      Nossa, que legal! Adorei seu blog! Se quiser tenho várias dicas de blog’s super legal pra você! Beijos!

  6. 22/01/2012 8:13 pm

    Os produtos da Maybelline realmente são ótimos, e essa máscara alonga bastante *-*
    Must have.
    Adorei (:
    Beijos.

    • Ana Laura permalink*
      23/01/2012 10:44 pm

      Verdade amo Maybelline hihi!
      Obrigada viu? Beijos!

  7. 24/01/2012 2:11 pm

    Eu gostei muuito dessa mascara!
    Alias que produto da Maybelline que não é maravilhoso?
    Beijos!

    http://radarfrances.wordpress.com/

    • Ana Laura permalink*
      24/01/2012 7:14 pm

      São liiiindos mesmo!
      Hihi obrigada por comentar beijos!

  8. Andressa permalink
    24/01/2012 7:04 pm

    Oie, acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Vou começar a acompanhar.
    Sucesso com o blog querida, beijos :*

    • Ana Laura permalink*
      24/01/2012 7:13 pm

      Oi muito obrigada viu?
      Volte sempre hihi!
      Beijos!

  9. 29/04/2012 10:01 pm

    Meninas, me chamo Mayra e estou morando atualmente no Canadá e montando um site especial com todos esses e muito mais rímeis/ máscaras e maquiagens da CoverGirl e da Maybelline. Confiram e qquer dúvida é só me escrever!! beijinhos, MM 🙂

  10. 29/04/2012 10:02 pm

    e parabéns pelo blog, vou seguir com certeza!

Deixe um comentário

