Skip to content

Trios de sombra Natura Faces

25/01/2012

Olá meninas! Hoje vim mostrar umas sombras que eu amo! Ultimamente tenho falado de produtos que não são tão fáceis de encontrar aqui no Brasil, e essas sombras agente encontra com qualquer consultora Natura e são de ótima qualidade.

Elas são lindas! Existem vários tipos de cores nas revistinhas. As que eu encomendei foram a Flores e o Céu.

E cada uma custa R$ 19,90, mais se formos pensar, tem três cores diferentes ou seja, três sombras. Elas também dão pra usar juntas ou  fazer combinações. As minhas eu comprei na promoção e eu não lembro quanto eu paguei :3

Essa é a flores. Tem um tom de rosa escuro, um tom mais claro e um preto não tão preto assim (:

Essa é o céu. Tem um tom de azul meio bebê, um lilás e um tom meio cinza. Eu amo esse azul bebê! ❤

Bom meninas, espero que tenham gostado! Super beijo! Minhas aulas começam amanha e a de vocês? Bom inicio de aula viu? hihi

Beijos Ana :’)

10 Comentários leave one →
  1. Maria Cecília permalink
    26/01/2012 8:38 pm

    Que lindas as sombras! Adorei o trio “céu”.

    • Ana Laura permalink*
      02/02/2012 11:39 pm

      Dá pra fazer muitas combinações com ele! Obrigada por comentar e visitar sempre o blog! Beijos!

  2. 27/01/2012 5:09 pm

    Que liindas, minha amiga de o trio “céu” é liindo!
    Agora as flores são Muuuuito perfeitas!
    Beijos.

    http://radarfrances.wordpress.com/

    • Ana Laura permalink*
      02/02/2012 11:38 pm

      Hahaha, são lindos mesmo! Beijos e volte sempre! ❤

  3. 27/01/2012 5:57 pm

    Adorei as sombras, são lindas!
    E eu também amo azul bebê ❤
    Acho que quarta-feira ou quinta-feira, não sei exatamente.
    Obrigada e para você também (=

    • Ana Laura permalink*
      02/02/2012 11:38 pm

      Ah azul bebê é lindo né? Hihi
      Bom retorno pra você! Beijos!

  4. 28/01/2012 6:09 pm

    Os dois trios são lindos mas o céu foi o que eu mais gostei!

    Bjs! ♥

    • Ana Laura permalink*
      02/02/2012 11:39 pm

      Realmente ele é super lindo mesmo!
      Beijos e volte sempre! (:

  5. 30/01/2012 2:01 am

    Precisando urgentemente de um trio pra fazer minhas maquiagens hahaha Adorei os dois. Devem ficar lindos. Gostei do blog.
    Beijos
    Lu xxxx

    • Ana Laura permalink*
      02/02/2012 11:37 pm

      É super pratico e fácil né? Obrigada!
      Beijos!

Deixe um comentário

