Skip to content

Favoritos de Janeiro!

04/02/2012

Oi Meninas! Estou super animada com essa nova série de post’s! Faz muito tempo que eu assisto no YouTube as meninas mostrando seus produtos que mais usaram no mês. No caso, os favoritos! E eu amo esse tipo de vídeo e resolvi mostrar pra vocês não em forma de vídeo, mais sim de post meus produtos favoritos do mês.

Como Janeiro é um mês de férias, agente acaba saindo mais, acaba se arrumando mais. Então usei bastante coisa!

O Studio Fix da mac,  eu usei muito! Ele é um base em pó, e mesmo assim tem uma cobertura maravilhosa. Dá pra você usar só como base, só como pó, é maravilhoso. Outro produto foi o Studio Finish que é um corretivo de alta cobertura. Ele é ótimo, cobre, não acumula e dura muito eu amei! ❤ Também pedi a sobre Nylon que é uma cor curinga e que eu uso pra iluminar o canto interno do olho.

O Corretivo de alta cobertura da Natura, usei muito. Em minha opinião entrou como um dos melhores corretivos nacionais. Ele é ótimo pra usar nas olheiras. De base, estou usando uma que já tenho faz tempo a base da Capricho do Boticário. Ela tem uma cobertura bem leve e é ótima pro dia-dia, eu amo aplica-lá com os dedos e ela tem um cheiro muito bom! De blush usei o blush Pink da Capricho-Boticário. ! Ele é um blush em pó e é super pigmentado. Usei um produtinho novo da natura una que é o Duo Retrátil Iluminador e lápis para sobrancelhas que vem um lapis que eu não uso, e o iluminador que eu uso pra iluminar as sobrancelhas e conforme bate a luz, fica uns brilhinhos. Usei o Balm da Victória Secrets e o batom Rosa Nude da Natura. Nos cílios usei a The Turbo e um trio de sombras da Wet n Wild que tem rosa claro, um marrom e um rosa escuro. Ganhei da minha vó dois trios, e se quiserem faço review!

Para limpeza usei o Soft Face da Capricho que é um sabonete líquido e o Tônico Anti Acne da Natura que é muito bom e tem um cheiro bem suave. De protetor usei o Forte Equilíbrio Ultra da Natura com FPS 3O. Ele ficou super sequinho na minha pele. Usei de perfume o Thaty Kiss da boticário e de hidratante o Be Seduced da Victória Secrets. Os dois possuem um cheiro bem docinho.

Nos cabelos usei o condicionador e shampooo Controle de Oleosidade da Natura. E também usei muito o Charming Gloss protetor térmico antes de usar o secador.

Bom meninas, foram esses os favoritos! E aí gostaram? Quer que eu faça de Fevereiro também? Beijos!

5 Comentários leave one →
  1. 04/02/2012 2:53 pm

    Gosto de posts assim, faça mais! Adorei o rímel The Turbo (;

  2. 04/02/2012 8:46 pm

    Adorei seu post, ficou bem legal! Fiquei doida com o seu batom rosa nude =D
    Beijos.

  3. Maria Cecília permalink
    06/02/2012 3:33 pm

    Adoreeeeei o post! O trio da Wet n’ Wild é muito lindo 🙂

  4. 07/02/2012 11:04 pm

    Mac é tudo de bom, né? Eu também uso a base da capricho, e uns produtos da linha soft face! Amei seu perfume da thaty kiss *-*

    Bjim.

    Tem post novo no blog:
    http://radarfrances.wordpress.com/

  5. 09/02/2012 1:01 pm

    Adorei o post, tenho um Balm da Victória Secrets também! Eu adoro!

    Bjs! ♥

Deixe um comentário

