Skip to content

Comprinhas e Presentes :)

18/02/2012

Oi meninas! Como prometido vou mostrar tudo que eu comprei e ganhei de maquiagem. Lembrando que eu só comprei tudo isso porque foi época de Natal e a amiga da minha mãe foi para os Eua e pedi algumas coisas.

Bom vamos começar! 🙂

Alguns produtinhos eu já mostrei no blog, ou em review ou em favoritos, mas nesse post só vou mostrar e vou fazendo review conforme o tempo.

Studio Fix da Mac, foi a primeira coisa que pensei em comprar. Paguei US$26, Ele é uma base em pó de super cobertura!

  • Sombra Nylon da Mac, ela é super linda, é uma sombra iluminadora. Paguei US$15.00 nela.

  • Corretivo Stuido Finish, eu comprei ele porque precisava de um corretivo bom e não me arrependo ele cobre super bem. Eu paguei US$17.00. As coisas da Mac são meio caras mais eu acho que vão durar uma eternidade. Haha!
  • PS: Na foto eu tô sem esmalte porque ela é mais antiga, a que eu tirei não ficou muito boa
  • Estou apaixonada por esse gloss, muito lindo mesmo! É da Natura Una minha mãe que me deu e eu não sei quanto custa, mais é muito lindo mesmo!
  • Esse batom é da linha Intense e eu ganhei da minha amiga super fofa de natal, a cor dele é a 230. 
  • Olha que lindo esse lápiz! Minha mãe que comprou pra mim, é da nova coleção da Natura. A cor é perolado e dá pra usar em muitas situações.
  • Essa eu comprei outro dia, faz quase um ano que eu queria ela! É da Contem1g, e eu não tinha nenhuma sombra desse estilo, só brilhante. Então resolvi compra-lá. Paguei R$ 19,90, acho que não foi tão cara assim porque é de super qualidade e também vai durar bastante!
  • E o batom como eu mostrei pra vocês no post anterior, estou apaixonada hihi!

Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu só não consegui mostrar o iluminador de sobrancelhas, porque minha mãe pegou ele emprestado haha! Bom é isso, e aí o que querem review? É só falar! Beijos e ótimo carnaval pra vocês!

  • Já curtiram a página do blog no Facebook? Curtam-lá quem tiver, eu sempre posto todos os post’s e novidades que vão rolar no blog!
3 Comentários leave one →
  1. 18/02/2012 6:30 pm

    Fui indicada para um meme e você foi uma das 11 pessoas para as quais eu repassei =]
    Se quiser responder, passa lá 😉

    Beijinhos

  2. 18/02/2012 9:11 pm

    Essa sombra da Contém 1g é linda!

  3. 21/02/2012 10:05 pm

    Indiquei você para o Meme: 10 Coisas Mais Inspiradoras.
    Passa la: http://radarfrances.wordpress.com/2012/02/21/meme-10-coisas-mais-inspiradoras-2/

    Beijos.

Deixe um comentário

