Skip to content

Meme: 10 coisas mais inspiradoras

21/02/2012

Oi meninas tudo bem? Hoje eu vim responder um Meme mega fofo que eu fui indicada por duas fofas! A Natália e a Bianca! Obrigada lindas, agradeço pela lembrança hihi ❤ Bom, vamos começar! Espero que gostem! 🙂

  • Ballet, bom eu sempre em toda minha vida fiz ballet e isso pra mim é minha maior paixão

  • Fotografia, não podia deixar de fora! Além de você poder tirar fotos de coisas que te inspiram você pode registrar momentos maravilhosos 
  • Instagram, eu amo! Pra quem não sabe é um aplicativo para Iphone/Ipod/Ipad só de fotos! E lá você pode seguir quem quiser e tem muitas fotos relacionadas ao que eu amo! E da para colocar muitos efeitos, é muito amor!
  • Maquiagem, ai maquiagem! Além de ser um assunto que eu amo eu acho que todo mundo gosta de ficar bonita por fora e consigo mesma! hihi
  • Fotinhos fofas de comidas ❤ Tem coisa mais linda? Sou apaixonada!
  • Não tem como lembrar de inspiração e não lembrar de Paris né? Sem comentários!
  • Eu amo frases do Tumblr acho que muitas vezes o que sentimos outras pessoas também sentem, eu amo passar horas reblogando e lendo frases em tumblr’s ❤
  • Música ❤ Eu me sinto em outro mundo! Gosto muito de Adele,Glee, One Direction, Taylor Swift…
  • Flores realmente me inspiram, são lindas, coloridas e passam um ar de harmonia anw!
  • E por último o que me inspirou para o nome do blog, Veneza (♥)
Bom meninas, agora é hora de indicar 1o blog’s para fazer o mesmo!

Então é isso, espero que tenham gostado! E quem fizer, mesmo que não for indicado deixa o link aqui nos comentários que eu quero muito ver! Um ótimo fim de carnaval, beijos!

24 Comentários leave one →
  1. 22/02/2012 1:11 am

    Adorei seu meme! *-*

  2. 22/02/2012 3:10 am

    Haaa.. muito obrigada pela indicação! 🙂
    Já fui indicada por outros blogs para esse meme! Fiz a minha lista e agora falta só tirar as fotos pra postar!
    Assim que estiver pronto, volto aqui pra avisar! ^^

    Beijinhos! 🙂

  3. 22/02/2012 1:28 pm

    Eita, acabei de indicando sem saber que você já tinha respondido :/
    Mesmo assim, adorei suas respostas, tudo o que te inspira também me inspira :3
    Beijos!

    • Ana Laura permalink*
      22/02/2012 1:30 pm

      Haha, não tem problema! Obrigada pela indicação mesmo assim! Amei!
      Beijos!

  4. 22/02/2012 2:51 pm

    Obrigada por ter me indicado! Fiquei bem feliz.
    Beijinhos =**

  5. 22/02/2012 3:53 pm

    Ana, adorei seu meme.
    Flores e Paris também me inspiram muito.
    Beijos! (:

  6. Maria Cecília permalink
    22/02/2012 6:42 pm

    Obrigada por me indicar, vou responder! Adorei suas inspirações.
    Beijos,
    http://wishesandloves.wordpress.com/

  7. 22/02/2012 7:07 pm

    Amei, ficou lindo, viu?
    Parabéns 🙂

    http://radarfrances.wordpress.com/

  8. 24/02/2012 7:05 pm

    Amei seu blog e todas essas coisinhas realmente inspiradoras. Percebi que temos muito em comum. Já segui aqui pelo Blog Lovin’. Achei tudo muito lindo. Beijos e muito sucesso, linda. Se quiser, passa no meu blog.

    Coisas Fúteis

    • Ana Laura permalink*
      24/02/2012 9:48 pm

      Onw, muito e muito obrigada pelo carinho!
      Seu blog é muito lindo também 😀
      Vou seguir também linda! Beijos!

  9. 24/02/2012 7:06 pm

    Ah, coloquei seu blog na minha lista de indicações!

  10. 25/02/2012 1:09 am

    Adorei! Obrigada pela indicação 🙂 Já fiz o meu!
    :*

  11. 27/02/2012 9:59 pm

    tem post novo, passa lá? :*
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    • Ana Laura permalink*
      03/03/2012 11:05 pm

      Uhul hahah! Adorei, obrigada por responder!
      Beijos!

  12. 02/03/2012 9:07 pm

    Que legal,adorei o blog!

    http://ahrosaazul.blogspot.com

    • Ana Laura permalink*
      03/03/2012 11:04 pm

      Obrigada linda! Seu blog é lindo também 🙂
      Beijos

  13. 05/03/2012 8:22 pm

    Adorei.. Tô tão sem tempo, mas quando tiver uma folguinha eu prometo que farei. Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

  14. 06/03/2012 11:46 am

    Que lindo post, Ballet também me inspira muuito!!! E quem não ama flores não é mesmo?

    Bjs! ♥

Deixe um comentário

