Skip to content

Favoritos (Atrasado) de Fevereiro!

06/03/2012

Primeiramente, desculpas! Eu sumi, sumi mesmo! É porque eu estou cheia de lições e provas, ai como quero férias de novo 😦

Então, esse post é sobre meus favoritos de Fevereiro, os produtos que eu mais usei. Algumas coisas não apareceram porque continuam sendo as mesmas do mês anterior, a Studio Fix, o Studio Finish, O shampoo e condicionador e mais algumas coisas.

Então vamos conferir? 🙂

Bom vou ser bem rápida! As coisas de pele ainda continuam sendo as mesmas do Favoritos de Janeiro!  Usei muito o body splash da Victória Secrets Amber Romance e o hidratante do mesmo cheiro.

Usei o Make Up Remover da Avon para a região dos olhos. Ele é muito bom, mas não é maravilhoso, mas é muito baratinho e faz seu papel muito bem. Falando em olhos, usei minha sombra da Contem 1G- Branco Brilho Intenso, quase todos os finais de semana, mostrei minhas comprinhas aqui. Além dela, usei as sombras do quarteto da Natura cor 5, mas acho que não vende mais.

De Blush, usei o Blush Iluminador da Natura ele é muito bom e muito pequenininho, fácil para levar na bolsa! Na boca, usei um batom que quero muito fazer Review que é o da linha Intense 230 do Boticario, ele é um batom mate lindo, usei a metade do mês quase todo. De gloss usei um que também mostrei nas comprinhas, que é um dos meus glosses favoritos, o da Natura Una cor Boca 40, ele tem MUITO brilho! De balm, optei meu lindo da Nívea o de morango ele é super bom e tem um cheiro incrível, encontramos em qualquer perfumaria.

E por último minha paleta da Arezia, usei ela muito já que estava meio que me esquecendo dela!

Bom é isso meninas, semana que vem é a última de provas e depois venho com tudo no blog! 🙂

Beijos e bom Fevereiro Março haha !

3 Comentários leave one →
  1. 09/03/2012 11:08 pm

    Adorei os produtos que você usou, adoro a Natura, o Boticario..enfim, tudo!
    Beijinhos =**

  2. 13/03/2012 12:06 pm

    Adorei os produtos, tem várias coisinhas ai que eu também uso 🙂

    http://www.ledeby.blogspot.com/

Deixe um comentário

