Skip to content

Trio de Sombras Wet n Wild

17/03/2012

Oi meninas como vão? Faz um bom tempo que estou querendo fazer um post aqui pro blog sobre um trio de sombras da Wet n Wild.

Ganhei ele da amiga da minha vó hihi, e eu adorei! Pelo o que eu pesquisei essa marca vende lá nos Estados Unidos em farmácias bem baratinho e de qualidade ótima!

E é verdade, essas sombras tem uma pigmentação divina! E eu acho que já mostrei em algum favorito, não me lembro :/

Além disso, esse trio dá pra fazer varias combinações lindas!

As cores dele são: um rosa mais escuro, um marrom e um rosinha bem clarinho!

O mais legal dessa paletinha, é que no verso da embalagem. Tem uma explicação de colo usa-lá. No caso o rosa mais escuro, passamos na pálpebra, no marrom pra esfumar e o rosinha rente a sobrancelha.

Gosto bastante desse trio. E vocês o que acharam?

E meninas, vocês querem que eu faça um post mostrando minha coleção de maquiagem? Se quiserem é só comentar aqui em baixo 🙂

Bom é isso, bom final de semana pra todas!

13 Comentários leave one →
  1. 17/03/2012 2:51 pm

    aaah que linda essas sombras!

    acho que já tive um rímel dessa marca,émuito bom!

    • Ana Laura permalink*
      20/03/2012 7:07 pm

      sério? que demais! essa marca é uma fofura mesmo ahah

  2. 17/03/2012 4:31 pm

    Linda as sombras! *-*

  3. Maria Cecília permalink
    17/03/2012 4:34 pm

    As sombras são lindas!
    Gostaria que você fizesse um post sobre sua coleção de maquiagens *-*
    Beijos

    • Ana Laura permalink*
      20/03/2012 7:08 pm

      Ok Ma, quando fizer aviso lá no seu blog!
      Obrigada linda! Beijos!

  4. 17/03/2012 6:28 pm

    Adorei as sombras *-*
    senhorita-confusao.blogspot.com

  5. 17/03/2012 8:30 pm

    que cores lindas, amei!
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  6. 24/03/2012 11:05 am

    Adorei o trio, tenho um parecido é muito fácil de fazer combinações!

    Bjs! ♥

  7. 27/03/2012 12:48 am

    Que lindas, Ana! […] Estava vendo uns post seu e vi os fundos das fotos, seu quarto é lindo! Recentemente fiz um post sobre decoração e quero mostrar quarto das meninas, e, eu gostaria que você participa-se! É só manda uma foto do seu quarto (do jeito que você quiser e do que quiser!) Para o meu e-mail: biancadessote-@hotmail.com | Beijos, espero que participe!

    http://radarfrances.wordpress.com/

  8. 28/03/2012 2:37 am

    meu blog está fazendo um sorteio e quero mt q vc participe!
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/03/novo-sorteio-do-aniversario-do-blog.html
    pfv, quero que várias pessoas participem!!!

Deixe um comentário

