Skip to content

Meme: Complete as frases

06/06/2012

A Natália do Welcome April me convidou pra fazer o meme “Complete as frases” e é claro que eu aceitei! As regras são:

  • Completar todas as frases.
  • Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras
  1. Sou muito feliz
  2. Eu não suporto pessoas falsas.
  3. Eu nunca tive um cachorro
  4. Eu já fui pra Alemanha
  5. Quando criança, eu falava muito
  6. Neste momento, eu queria mesmo é chocolate
  7. Eu morro de medo de perder quem eu amo
  8. Eu sempre vou para aulas de ballet? haha
  9. Se eu pudesse, faria curso de maquiagem
  10. Fico feliz quando estou perto de quem eu amo
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu teria tomado mais atitudes
  12. Adoro assistir  glee
  13. Quero aprender a falar frânces
  14. Eu preciso aprender matemática rs
  15. Não gosto muito de praia

Bom é isso, e vou continuar com as mesmas perguntas rs

6 Comentários leave one →
  1. 07/06/2012 12:38 am

    que legais suas respostas! quero muito visitar a Alemanha =D
    também sofro do mesmo medo

  2. 07/06/2012 12:58 am

    Que bom que você fez o meme! Adorei suas respostas, hehe Beijos.

    • Ana Laura permalink*
      07/06/2012 2:46 pm

      Adorei responder também ❤ Obrigada por indicar hihi

  3. 08/06/2012 7:33 pm

    Adorei suas respostas! Também fui indicada para esse meme e minhas respostas estão salvas nos rascunhos. Vou publicar no próximo post.
    Beijos!

    Coisas Fúteis

  4. 12/07/2012 7:07 pm

    Obrigada pela indicação ❤
    Amei suas frases!!

Deixe um comentário

