Skip to content

Review: Pefume Zara Tulle

09/06/2012

Oi gente! Tudo bem? Depois de muito tempo sem postar por conta de falta de tempo, atividades e escola, resolvi voltar a postar ( ou tentar) com uma maior frequência.

Hoje vim fazer review pra vocês de um perfume que eu estou amando! O Zara Tulle. Eu comprei ele muito sem querer, eu estava no caixa pagando junto com a minha mãe, quando tava sentindo os perfumes e me apaixonei por esse.

Ele custou R$ 39,90 e você pode encontrar em qualquer loja Zara.

A embalagem dele é uma graça. Vem nessa caixinha e dentro vem o perfume ❤ Muito amor.

Ele é essa coisa mais fofa! É muito lindo mesmo. Eu sou péssima para descrever cheiro, mas acho que posso afirmar que ele é doce com um toque floral.

Bom é isso meninas! E ai gostaram da ideia de fazer review de perfume? Comentem ❤

Beijos e bom restinho de feriado Ana!

  • Não esqueçam de curtir a página no Facebook para ficarem sabendo de novidades do blog (;
9 Comentários leave one →
  1. 09/06/2012 11:09 pm

    Minha irmã tem um perfume da Zara que é muito bom, mas acho que não é esse, enfim haha A embalagem é muito fofa, né? :B

    • Ana Laura permalink*
      09/07/2012 2:15 am

      haha, tem vários, todos super cheirosos! :3

  2. beu permalink
    20/06/2012 2:31 am

    eu tenho e adoro

  3. 21/06/2012 2:01 am

    Sou louca para experimentar esse perfume. Como é baratinho, acho que dá pra arriscar comprar sem nunca ter experimentado. E também confio no seu bom gosto (:

    Beijos
    Coisas Fúteis

    • Ana Laura permalink*
      09/07/2012 2:16 am

      Anw, muito obrigada! Eu amo esse perfume, se comprar, me conte depois o que achou! *-*
      beeijos! :*

  4. 07/07/2012 2:42 pm

    Nossa, também passei por umas dificuldades pra atualizar o blog por causa da escola… Mas ainda bem que eu entrei de férias, dá pra postar mais, quando vc entra de férias? Agora eu fiquei com uma super vontade de comprar esse perfume!

    Bjs! ♥

    • Ana Laura permalink*
      09/07/2012 2:17 am

      Estou de férias já hihi, e quero mostrar muitas coisas aqui no blog! Beijos (:

  5. 12/07/2012 7:09 pm

    Que lindo! Amei o frasco dele, deve ser muito cheiroso!
    bjs.

    http://radarfrances.wordpress.com/

Deixe um comentário

