Skip to content

Review: Sombra Maybelline

08/09/2012

Oi Meninas! Hoje vim mostrar uma sobre maravilhosa que eu ganhei da minha amiga! ❤ Ela foi para NY e me trouxe de presente essa sombra e mais umas outras coisinhas. Então não sei se encontra aqui no Brasil, mais com certeza em qualquer lojinha tem! (:

 

Ela é um duo lindo de morrer! Ela possui muitos brilhos e tem uma pigmentação excelente!

 

É linda! A cor é a 05 Carbon Frost! *-* Eu prefiro usa essa sombra mais nas makes de noite, por conta dos seus super brilhos!

Bom é isso meninas!

One Comment leave one →
  1. 08/09/2012 11:05 pm

    Linda mesmo! Será que vende aqui? Acho que depois vou procurar ^^

Deixe um comentário

